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Serviço de atendimento aos Clientes 0800 702 5004 Fale conosco
  • Perdi o meu cartão. O que faço agora?
    r: Em caso de perda ou roubo do cartão favor contatar-nos imediatamente atráves da nossa central de atendimento 0800 702 5004.

  • Como faço para alterar o endereço de correspondência?
    r: Para alteração de endereço é necessário entrar em contato com o 0800 702 5004, tenha em mãos rg, cpf e o seu cartão para alteração.

  • Não chegou a fatura do meu cartão, como faço para solicitar a segunda via?
    r: Caso não receba sua fatura com antecedência do vencimento, você poderá imprimir a segunda via da fatura ná página principal, ou procure uma de nossa lojas para efetuar o pagamento.

  • Minha fatura vence hoje, se pagar no banco, consigo realizar minhas compras hoje?
    r: Não, você só pode realizar suas compras do dia, se pagar a fatura na loja.

  • Posso emprestar o meu cartão para um familiar?
    r: Não. Sendo o titular você pode pedir gratuitamente um cartão adicional para alguém de sua confiança, atráves do 0800 702 5004 juntamente com os documentos necessários.

  • Quais são os documentos necessários para pedir um cartão adicional?
    r: O titular deverá ter em mãos o cpf e a data de nascimento da pessoa a presentear.

  • A anuidade é de R$ 3,50 por mês será cobrada para cada cartão?
    r: Não. Será cobrado R$ 3,50 por mês, para o cartão adicional não há custos.

  • Ganhei um cartão adicional o limite será o mesmo do titular?
    r:Sim. O limite é unico para você e para o titular.
    Observação: Caso o titular utilize todo o valor do crédito, não sobrará para você ou vice-versa.

  • Comprei antes do melhor dia do meu cartão, os gastos poderá ser adicionado para a fatura do mês?
    r: Sim. Para você ter até 40 dias de prazo, você deverá obedecer a mellhor data de compra conforme o dia escolhido para vencimento do seu cartão. 
    Para saber qual é o seu melhor dia para compras, clique no link abaixo ou entre em contato com o 0800 702 5004.

  • A anuidade de R$ 3,50 por mês será cobrado mesmo que eu não utilize o cartão?
    r: Não. Se você não utilizar o cartão não será cobrada anuidade.

  • Posso alterar a data de vencimento do meu cartão?
    r: Sim. Você poderá ajustar a melhor data de vencimento conforme necessidade.
    Destacando que após alterar o vencimento deverá permanecer por um período de 6(seis) meses com a mesma data.
    Somente após este período, poderá  fazer uma nova alteração.

  • Chegou o meu cartão como faço para desbloquea-lo?
    r: Para o desbloqueio do cartão procure uma de nossas lojas ou entre em contato com a nossa central de atendimento, esteja munidos de seu cpf, rg e cartão.

  • Posso realizar minhas compras apenas na Loja da minha cidade?
    r: Não. Você poderá realizar suas compras em qualquer loja da rede Unissul, clique no link lojas aceitas abaixo.


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